13 30 Ideias
IDEIA SELECIONADA
Projeto Projeto ST - E6G Nome do/a Técnico/a Fernando Parreira Nome do/a Responsável Stefan Angelov Mitev PARTICIPANTES Stefan Angelov Mitev

Isko Cabeleireiro

Eixo de Intervenção a que se candidata Eixo I - Muda-te Qual será o local de implementação da ideia? Na Vila de São Teotónio. Não obstante, o objectivo é alargar a área de prestação de serviços quando tiver viatura própria. Qual é a área de atividade em que a ideia se insere? Beleza / Moda / Bem-estar O que é a Ideia? Criar e desenvolver uma empresa de prestação de serviços de cabeleireiro ao domicilio. A quem se dirige a Ideia? À comunidade da Vila de São Teotónio Que Problema visa resolver? Inexistência de um serviço cabeleireiro ao domicilio para a comunidade em geral, em particular a comunidade idosa (com pouca mobilidade) tem imensa dificuldade em deslocar-se. Que mudanças visa promover com a implementação da ideia? Proporcionar maior comodidade aos clientes. Promover um serviço mais acessível economicamente pois a empresa não terá custos com salão. Que recursos serão necessários para por a Ideia em prática? Ao nível dos recursos humanos: 1 cabeleireiro; Ao nível recursos materiais: Malas de transporte; Máquinas de corte; pentes; tesouras; secador; modeladores (entre outros); máquina de recibos. Que parceiros serão envolvidas na implementação da Ideia? Projeto ST-E6G Qual o papel e contributo dos parceiros na implementação da Ideia? O Projeto ST-E6G apoia a apresentação e submissão da candidatura, bem como na divulgação do serviço criado, tendo como retorno o corte de cabelo as crianças e jovens com famílias carenciadas apoiadas pelo projeto. De que forma a ideia se distingue de outras ideias já existentes? Não existe um serviço cabeleireiro ao domicilio em São Teotónio. É uma ideia com responsabilidade social porque apoia gratuitamente crianças e jovens carenciados participantes num projeto comunitário. Como é que a ideia irá continuar em funcionamento após o término do financiamento MUNDAR? A criação da empresa, a formação e o equipamento adquirido, e a satisfação dos clientes vão permitir a continuidade e o crescimento da empresa. De que forma será agendada a implementação da ideia? Realização da formação em cabeleiro: fevereiro a abril de 2017; Aquisição de material: Abril de 2017; início de atividade: maio de 2017. De que forma será divulgada a ideia? Será criado um logótipo e uma linha gráfica de apresentação da empresa e dos serviços.

Apoie esta ideia: CONTACTAR
Despesas Formação 750 Equipamento de cabelereiro 950 Logótipo 100 Cartões e Flyers 100 Máquina recibos 150
Solicitado ao Mundar 2050 Apoios Locais Assegurados 0 Verba por Angariar 0 Orçamento Global do Projecto (1+2+3) 2500
Outros Elementos
trab cabeleireiro trab cabeleireiro